Governo e prefeitura de Feijó já reabriram mais de 300 km de ramais

O prefeito de Feijó esteve no Gabinete do Governador (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
O prefeito de Feijó esteve no Gabinete Civil com o governador (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

O governador Tião Viana se reuniu na Casa Civil, na tarde desta quinta-feira, 17, com o prefeito de Feijó, Mêrla Albuquerque, para tratar de diversas ações realizadas em parceria.

Apenas nas obras de reabertura de ramais já foram realizados mais de 300 quilômetros em mais de 50 comunidades, o que supera em mais de 50% o que era previsto e garante o atendimento de mais de 300 famílias, urbanas e rurais.

“Tivemos um bom desempenho e resultados, a previsão para este ano era de fazer a reabertura de apenas 76 quilômetros de ramais e já conseguimos avançar em mais de 300”, comemora o prefeito.

Mêrla Albuquerque reforçou, ainda, que a parceria com o governo neste momento é de fundamental importância, pois sem apoio a prefeitura não teria condições de fazer o trabalho.

“Também estamos levando vários serviços à população nas áreas de saúde, educação e assistência social. Tudo isso só é possível graças à efetivação das obras nos ramais”, afirma o prefeito.

Operação Tapa-Buraco e Ruas do Povo

Outras parcerias com o governo na área de infraestrutura permitem o avanço nas operações tapa-buraco nas áreas urbanas. A recuperação de diversos trechos resulta na garantia da trafegabilidade com segurança, que assegura o direito de ir e vir do cidadão feijoense.

Por meio do programa Ruas do Povo, R$ 16 milhões foram investidos para a conclusão de 73 ruas pavimentadas em agosto deste ano. “Um esforço intenso do governo que representa mais inclusão social, saúde, saneamento e qualidade de vida para a população”, afirma o governador.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter