Governo e prefeitura de Feijó iniciam operação tapa-buraco nas ruas da cidade

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a prefeitura de Feijó, inicia uma operação tapa-buracos nas ruas do município, no intuito de melhorar a trafegabilidade da população. A ação conta com a utilização de uma retroescavadeira, um caminhão-caçamba e uma pá carregadeira. Serão contemplados com os serviços do Deracre as ruas Orlando Correia de Sena e 21 de Dezembro, além da Avenida Plácido de Castro, no Centro.

Máquinas atuam para garantir melhorias às ruas da cidade. Foto: Ascom/Deracre

Os agentes técnicos da autarquia promovem serviços de recuperação, com retirada e limpeza do pavimento quebrado, aplicação e compactação de nova massa asfáltica.

“Nosso objetivo é melhorar as ruas de Feijó e, com a parceria do governo, garantirmos melhorias para os bairros e para cidade”, afirma o representante regional do Deracre, Jorge Luís Silva.

Além desse trabalho na zona urbana, o órgão também tem promovido reparos nas estradas vicinais na zona rural, com envio de máquinas e equipamentos para execução dos melhoramentos. A manutenção das vias visa garantir melhora na mobilidade e na trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas.

“Estamos trabalhando pela população e pelo melhoramento das ruas do município, e tudo isso graças ao apoio incondicional do governador Gladson Cameli”, enfatiza o presidente do Deracre, Petronio Antunes.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter