Governo do Acre intensifica ações de imunização nos municípios

A arma mais eficaz contra o coronavírus é a vacina, por isso, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) está intensificando, junto aos municípios, as ações de imunização, como a Caravana da Vacinação e o programa Saúde Itinerante, para que o estado atinja o quanto antes a imunidade de rebanho. Nesta terça-feira, 10, a população de Assis Brasil recebeu a Caravana, que aplicou 256 doses do imunizante contra a Covid-19.

“O governador Gladson Cameli tem nos dado todo o apoio para intensificarmos as ações de imunização contra a Covid-19, garantindo que a população esteja segura e tenha imunidade contra o coronavírus”, destacou a secretária de Estado de Saúde, Paula Mariano.

Caravana da Vacinação em Assis Brasil. Foto: Odair Leal/Secom

A frente de batalha que utiliza como escudo seringa, agulha e a dose da esperança estará no município de Epitaciolândia nesta quarta-feira, 11, com a carreta da Energisa, empresa que está sendo importante parceira do governo do Acre no processo de imunização.

A carreta estará estacionada em frente à Escola Joana Ribeiro Amed, das 9 às 21 horas, disponibilizando primeiras e segundas doses contra a Covid-19. Na quinta-feira, 12, será a vez dos moradores de Brasileia receberem a Caravana da Vacinação.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter