Governo do Acre avança com trabalho de instalação de tubulação de drenagem na Avenida Brasil, em Sena Madureira

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), em parceria com a Prefeitura de Sena Madureira, avançou na obra de instalação de tubulação de drenagem pluvial na Avenida Brasil, umas das principais vias da cidade.

Estado trabalha intensamente para implantar tubulação de drenagem na Avenida Brasil. Foto: Ricardo Amaral/Ascom Prefeitura de Sena Madureira

A intervenção contemplará em torno de 1.500 residências e mais de 200 estabelecimentos comerciais. Serão mais de 400 metros de drenagem na localidade, uma obra inédita que era aguardada com expectativa por parte dos moradores.

Obra está a todo vapor neste domingo. Foto: Ricardo Amaral/Ascom Prefeitura de Sena Madureira

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, agradeceu ao governo do Acre por atender o pedido do Município e da deputada estadual Meire Serafim.

“Essa ação vai solucionar um problema de alagamento histórico na localidade. Agradeço ao governo pela parceria e investimentos em nossa cidade”, disse o gestor de Sena.

Obra beneficiará milhares de pessoas que moram ou trabalham na região. Foto: Ricardo Amaral/Ascom Prefeitura de Sena Madureira

Além da melhoria na Infraestrutura, a obra gera dezenas de empregos diretos, o que reflete no aquecimento da economia local. Paralelamente à ação, o Estado também realiza o trabalho de pavimentação asfáltica da referida avenida.

Colaboração: Ricardo Amaral/Ascom Prefeitura de Sena Madureira

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter