Atenção!

Governo divulga resultado preliminar de processo simplificado do IDM

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e do Instituto Dom Moacyr (IDM), tornou público no Diário Oficial desta quarta-feira, 24, o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de níveis médio e superior para preenchimento de vagas do instituto.

O resultado é pertinente à análise curricular dos candidatos. Na próxima fase os candidatos ao cargo de mediador de aprendizagem serão convocados para a prova didática. Já os candidatos aos cargos de preceptor de estágio, assessor pedagógico e coordenador de área técnica passarão por entrevista.

Sobre os cargos

Para a zona rural há vagas para os cargos de mediador de aprendizagem, assessor pedagógico e coordenador de área técnica. Já para a zona urbana há para mediador, assessor pedagógico, coordenador de área técnica e preceptor de estágio.

Para nível superior as áreas de requisito são: pedagogia, turismo, enfermagem, odontologia, fisioterapia, estética, farmacêutica/bioquímica, arquitetura/urbanismo, engenharia agronômica, medicina veterinária/zootecnia, engenharia florestal, analista de sistemas e ciências sociais/políticas.

Para nível médio os cargos são: técnico em segurança do trabalho, técnico em visagismo e maquiagem, técnico em depilação, técnico em agropecuária/agroecologia/agroflorestal, técnico em agroindústria, técnico em floretas/florestal e técnico em imagem pessoal/estética/ depilação/maquiagem.

Remuneração e Validade

Todos os cargos são para jornada de 40 horas semanais com remuneração de R$ 2.500 para nível superior e R$ 1.800 para nível médio. O prazo de validade será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a partir da divulgação do resultado final.

Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones (68) 2106-2800, no IDM, ou (68) 3215-4031, na SGA.