Tá no Diário

Governo divulga resultado das isenções dos processos seletivos da Educação

O governo do Estado publicou na edição do Diário Oficial desta sexta-feira, 21, os editais com o  resultado preliminar das isenções dos processos seletivos da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEE) que destinam-se à formação de cadastro de reserva para o cargo de professor temporário.

Os professores temporários aprovados no processo seletivo serão convocados pela gestão estadual de acordo com a necessidade e irão atuar nos seguintes nos seguintes projetos: Aprender é o Caminho, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e no ensino regular.

O certame, coordenado por meio das secretarias de Planejamento e Gestão (Seplag) e de Educação, Cultura e Esportes (SEE), será composto de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório. O resultado será divulgado no site www.ibade.org.br. As provas serão aplicadas em Brasileia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira e Tarauacá, conforme opção do candidato no momento da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. Os interessados podem realizar as inscrições via Internet, no site do Ibade no período de 6 de fevereiro a 3 de março. A prova será aplicada no dia 22 de março.

Edital – Projeto do Ensino Regular

Edital – Projeto EJA

Edital – PSS – Educação Especial

Edital – PSS – Projeto Aprender é o Caminho

Edital – PSS – Projeto Educação no Campo