Fase curricular

Governo divulga respostas aos recursos e análise curricular de processo seletivo do Iapen

O governo do Estado, por meio da Secretaria da Gestão Administrativa (SGA), juntamente com o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), torna público as respostas aos recursos e o resultado final da análise curricular referentes ao Edital SGA/Iapen/monitoramento no 001, de 10 de abril de 2018, para contratação temporária de profissionais de nível superior para os cargos de Assistente Social e Psicólogo.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório da análise curricular estão disponíveis, por escrito, para retirada pessoal no Departamento de Recursos Humanos do Iapen.

Os candidatos que foram excluídos do Processo Seletivo Simplificado é porque não apresentaram corretamente no subitem 4.3, alínea “c”, na seguinte ordem: nível, cargo, município e nome em ordem alfabética, do referido edital acima.

Os candidatos poderão obter informações referentes ao Processo Seletivo Simplificado junto ao Iapen, por meio do telefone (68) 3223-2257 ou ainda através da SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou por meio do endereço eletrônico (concursos.sga@ac.gov.br).

Resultado final da análise curricular para contratação de Assistente Social e Psicólogos