gerenciamento

Governo divulga aviso de cotação de preços para contratação de empresas

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), publicou na edição do Diário Oficial desta terça-feira, 11, o aviso de cotação de preços para a contratação de empresa para apoio no gerenciamento técnico e administrativo da Unidade de Coordenação do Programa REM Acre Fase II (UCP/REM), por meio da disponibilização de equipe de especialistas.

As empresas interessadas em apresentar a cotação de preços para compor o orçamento estimado do processo licitatório deverão demonstrar experiência mínima de três anos em projetos nacionais e/ou internacionais, com função semelhante e comparável à pleiteada no Programa REM Acre Fase II. Além de apresentar profissionais que atendam aos critérios de qualificação e experiência, visando apoiar a unidade de coordenação nas ações de gerenciamento, acompanhamento, monitoramento e avaliação no âmbito do programa.

Os acordos do Programa REM Acre Fase II preveem financiamento como contribuição financeira da Alemanha (BMZ) e do Reino Unido (Beis), que entra como novo doador nesta parceria.

De acordo com o coordenador da UCP/REM Acre Fase II, Elison Neves Reis, o objetivo do programa é a redução de emissões de gases de efeito estufa oriundos do desmatamento no estado do Acre/Brasil. “O Programa consiste na remuneração ou ‘premiação’ sobre resultados de reduções de emissões de gases de efeito estufa oriundos do desmatamento, com recursos de Ajuda Oficial para o Desenvolvimento (AOD) no âmbito da Cooperação Financeira Alemã e agora, com a parceria do Reino Unido/Beis”, destacou.

A síntese do termo de referência e a planilha de custos do aviso de cotação estão disponíveis para consulta na página www.seplag.ac.gov.br.

As cotações deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico uc- premacre.seplan@ac.gov.br, com cópia para ucp.remacre@gmail.com, até as 20 horas (horário de Brasília) do dia 21 de agosto de 2020, sendo imprescindível que contenham os seguintes elementos: elaborada em papel timbrado da empresa; o carimbo com o CNPJ da empresa; o nome completo e CPF do representante legal da empresa que assina a cotação; e informação sobre o prazo de validade da cotação.

Síntese do termo de referência

Planilha