Governo convoca aprovados no processo seletivo da Saúde

O Governo do Estado, por meio das secretarias de Planejamento e Gestão (Seplag) e de Saúde (Sesacre),  convoca para entrega de documentos e assinatura do contrato mais um grupo de profissionais aprovados no processo seletivo simplificado da saúde. Os servidores irão atuar na ampliação dos atendimentos nas unidades de saúde da capital e dos municípios do interior.

Para a entrega de documentos, os candidatos convocados deverão comparecer até o dia 5 de dezembro, das 8h30 às 12h ou das 14h às 17h. Em Rio Branco, os aprovados devem comparecer à Secretaria Estadual de Saúde, no seguinte endereço: rua Benjamin Constant, nº 830, no Centro. Em Cruzeiro do Sul a entrega será feita na sala do TFD, localizada na rua Leopoldo de Bulhões, 216, no bairro do Alumínio. Já em Brasileia, Sena Madureira e Tarauacá, os documentos devem ser entregues nos hospitais dos municípios.

Os novos servidores devem assinar o contrato no dia 9 de dezembro. Os candidatos poderão obter informações referentes a este processo seletivo simplificado junto à Secretaria de Estado de Saúde, por meio do número (68) 3215-2621; junto à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, por meio do número (68) 3215-4031, das 8h às 12h ou das 14h às 17h; ou por meio do endereço eletrônico concursos.seplag@ac.gov.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter