Governo convoca aprovados em concurso da Polícia Militar

Chamada dos candidatos foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira

gmf_3989.jpg

Governo do Estado convoca aprovados em concurso da Polícia Militar (Foto: Sérgio Vale)

Na manhã desta segunda-feira, 18, cumprindo o que foi anunciado pelo governador Tião Viana foi divulgada através do diário oficial nº 10.593, a convocação dos candidatos remanescentes que foram aprovado no concurso público para admissão ao curso de formação de soldado da Policia Militar do Estado do Acre de 7 de outubro de 2008.

De acordo com o Comandante Geral da Polícia Militar do Acre, coronel José dos Reis Anastácio, com este investimento o Governo do Estado propicia reposição do efetivo para fazer frente às demandas da corporação e melhorar a prestação de serviço à comunidade. Havia uma grande expectativa por parte dos candidatos quanto a realização da fase seguinte do concurso, que consistirá na convocação para a inspeção de saúde dos candidatos considerados recomendados na avaliação psicotécnica.

O resultado provisório na inspeção de saúde será publicado no Diário Oficial do Estado do Acre e divulgado na Internet, nos endereços eletrônicos http://www.pm.ac.gov.br e www.cespe.unb.br/concursos/pmac2008, no dia 17 de agosto de 2011.

Os candidatos poderão obter informações referentes a este concurso público junto à Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA), por meio dos seguintes telefones: (68) 3212-7431 / 3212-7433, das 8h às 12 horas e das 14 às 18 horas ou através do e-mail concursos.sga@ac.gov.br.

Confira aqui o nome dos candidatos selecionados: http://www.diario.ac.gov.br