Entrega de documentos

Governo convoca aprovados do concurso do Depasa para entrega de documentos

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e do Departamento Estadual de Águas e Saneamento (Depasa), torna pública a convocação para a entrega de documentos e assinatura do contrato do processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de profissionais de nível fundamental e superior para atender às necessidades de suporte operacional e apoio do Depasa.

Para a entrega de documentos, os candidatos de ampla concorrência convocados deverão comparecer até o dia 15 de novembro de 2019, e os candidatos que se declararam com deficiência (PCD), deverão comparecer até o dia 20 de novembro de 2019, das 8h30 às 12h ou das 14 às 17h, a um dos endereços da gerência do Depasa. A lista com os endereços para entrega da documentação e com a relação dos documentos pode ser acessada na edição do Diário Oficial desta quarta-feira, 6.

Para a assinatura do contrato, os candidatos, deverão comparecer no dia 2 de dezembro de 2019, no endereço onde entregou a documentação para assinatura do contrato de trabalho. Para mais informações os interessados podem entrar em contato com o Departamento Estadual de Águas e Saneamento, por meio do número (68) 3223-1579, ou com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, por meio do endereço eletrônico concursos.seplag@ac.gov.br.