Direitos e orientações

Governo convida servidores públicos do Juruá para palestras sobre direitos do trabalhador

O governo do Estado, por meio do Núcleo da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) em Cruzeiro do Sul, realizou na última semana um encontro com servidores do Vale do Juruá para sanar duvidas sobre aposentadoria e direitos do servidor público.

Durante o encontro, foram discutidos a aposentadoria e ações referentes às promoções, progressões e vida funcional (Foto: Cedida)

Cerca de 80 servidores de várias secretarias participaram do encontro, que teve como objetivo auxiliar o setor Jurídico da SGA e servidores do Acreprevidência. Durante a ação, os profissionais dialogaram sobre ações referentes às promoções, progressões e vida funcional.

De acordo com o coordenador da Regional da SGA do Juruá, Valdemir Neto, os servidores foram chamados para um diálogo visando à aproximação da gestão com esses profissionais que atuam na máquina pública estatal. “Este é um ato de valorização do servidor público que presta serviços ao Estado, pois, além do reconhecimento aos serviços prestados, desenvolvemos um trabalho humanizado que alcança a excelência no atendimento à população.”