Governo assina termo de cooperação para revitalização das comarcas do Tribunal de Justiça no estado

Com o objetivo de dar continuidade às ações conjuntas entre o poder Executivo e o poder Judiciário, o governo do Acre realizou a assinatura do termo de cooperação que pactua a reforma dos fóruns de comarcas do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) e da Escola do Poder Judiciário.

“A assinatura desse convênio com o poder Executivo vem em boa hora, pois com a reforma e modernização dos prédios das comarcas do Tribunal de Justiça vamos poder dar mais dignidade para os servidores públicos do poder Legislativo”, disse a desembargadora-presidente do TJAC, Regina Ferrari.

O termo de cooperação vai dar continuidade a atividade de reformar prédios da comarca do TJAC em todo o Acre. Foto: Diego Gurgel/Secom

O governador Gladson Cameli, ao assinar o documento destacou a importância democrática de manter a harmonia entre os poderes.

“Meu objetivo enquanto governador é continuar trabalhando para manter a democracia e justiça do Acre fortes. As reformas, quando concluídas, vão dar melhores condições de trabalho para os servidores públicos”, declarou o chefe do poder Executivo.

A presidente Regina Ferrari assinou o documento acompanhada do vice-presidente do TJAC, desembargador Luís Camolez, o corregedor-geral, desembargador Samoel Evangelista e o desembargador Elcio Sabo Mendes Júnior.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter