Governo anuncia processo seletivo para contratação de servidores para Sejudh

A Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) divulgou no diário oficial desta quinta-feira, 31, a 11 de setembro estão abertas as inscrições de um Processo seletivo Simplificado para contratação de servidores que atuarão na Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

São cinco vagas, sendo três para profissionais com formação superior. Uma para Direito, uma para Assistência Social e uma para Psicologia. E, duas vagas de nível médio para Apoio Administrativo em Direitos Humanos. A remuneração para nível superior é de R$ 2.700 e para nível médio é R$ 1.400.

As inscrições ocorrerão no período de 31 de agosto a 11 de setembro de 2017, a partir das 10 horas, por meio do formulário disponível no endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br.

O edital destaca que no último dia, as inscrições no site se encerrarão às 9 horas e a entrega dos documentos nas mesas receptoras às 17 horas.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital publicado no Diário Oficial número 12.129, desta quinta-feira, 31.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter