Governo anuncia 300 toneladas de massa asfáltica ao entregar usina de asfalto para Feijó

População feijoense agradece pelos esforços do novo governo no desenvolvimento da região

O governador do Acre, Gladson Cameli, assinou termo de cessão de uso da sua usina de asfalto do Estado para a Prefeitura de Feijó. O convênio entre Deracre e município acontece num momento em que a cidade, no Vale do Envira, receberá nos próximos dias cerca de 300 toneladas de massa asfáltica do Governo do Estado para operações tapa-buraco nas vias urbanas.

“Viemos trazer para a população de nossa querida Feijó o sentimento de união, de que vocês não estarão desemparados na nossa gestão”, afirmou Cameli para um grupo de servidores públicos, lideranças comunitárias e moradores locais.

Governador do Acre, Gladson Cameli, assinou termo de cessão de uso da sua usina de asfalto do Estado para a Prefeitura de Feijó Foto: Diego Gurgel/Secom

Para o prefeito Kiefer Cavalcante, o governador mais uma vez mostra que está compromissado com o desenvolvimento da região e com o bem-estar da população. “Ao contrário dos governos anteriores, que nunca fizeram nada por nós, o Gladson, em pouco mais de sete meses de governo, veio duas vezes já ao nosso município para anunciar novos investimentos”, ressalta Cavalcante.

“Isso demonstra que o mesmo zelo que tinha quando era senador e que destinou emendas como a que está sendo usada para pavimentar a avenida Marechal Deodoro, neste momento, ele está tendo agora”, completou Cavalcante.

Após o encontro, o governador percorreu algumas obras, fruto das emendas e esteve na usina de asfalto, com o prefeito e parlamentares Foto: Diego Gurgel/Secom

Mais de R$ 5 milhões em emendas de bancada foram destinados por Gladson Cameli, quando então senador da República.

Após o encontro, o governador percorreu algumas obras, fruto das emendas e esteve na usina de asfalto, com o prefeito e parlamentares.

Também participaram do encontro de Feijó os deputados Marcos Cavalcante e Cadmiel Bonfim, a secretária de Estado da Saúde, Mônica Feres Kanaan, e o presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, José Cleomar do Nascimento.