Governo abre mais um canal de comunicação e de informação com o público

desta_ruas_do_povo_O Programa Ruas do Povo, um dos maiores projetos de saneamento do governo do Acre, ganhou uma página especial dentro do site da Agência de Notícias. No local, estão publicados vídeos e reportagens sobre o programa, além de um canal direto para manter diálogo com a população.

Ao acessar o site www.agencia.ac.gov.br, o internauta verá um banner “Especial Ruas do Povo” – é só clicar e ter acesso a todo o conteúdo. No fim da página, existe um formulário no qual é possível enviar sugestões e reclamações sobre as obras que estão sendo executadas.

“Quando retomamos o programa este ano, a principal recomendação do governador era para intensificarmos o diálogo com os moradores, ouvir a população. Com este novo canal, além de mantermos o povo bem informado sobre o trabalho, vamos poder ouví-los”, disse Edvaldo Magalhães, diretor-presidente do Depasa.

A secretária de Estado Comunicação, Andréa Zílio, lembrou a importância do Programa Ruas do Povo e a transparência dos investimentos das obras públicas.

“É nosso dever mostrar para a sociedade como a gestão do governador Tião Viana funciona e em que o dinheiro público está sendo investido. O Ruas do Povo é um grande programa que tira as pessoas do isolamento, melhorando a qualidade de vida. O ‘hotsite’ permite uma divulgação mais ampla e um canal de interação com o cidadão”, disse.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter