melhoria

Governador visita instalações da Sefaz em Cruzeiro do Sul e anuncia reforma

Cumprindo agenda em Cruzeiro do Sul, nesta segunda-feira, 28, o governador Gladson Cameli visitou as instalações da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e solicitou à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) a sua reforma. A ação faz parte do pacote de obras realizadas em todos os municípios do estado, a fim de revitalizar os espaços públicos, melhorar as condições de trabalho e de atendimento.

O governador agradeceu o empenho da equipe de Infraestrutura, que tem se dedicado na elaboração, cumprimento e fiscalização das obras de Estado, garantindo a entrega no tempo estimado, realizando os ajustes necessários e ainda fazendo o levantamento em todos os municípios para dar início a novas obras, reformas e revitalizações.

“Agradeço o esforço da equipe da Seinfra pelo empenho em visitar todos os municípios do Acre, fazendo um levantamento de tudo, para que no que vem possamos fazer obras que beneficiem a população”, disse Gladson.

O secretário da Fazenda, Rômulo Antônio de Oliveira, diz achar importante a visita e a parceria entre secretarias para melhorar os espaços públicos e consequentemente suas condições de atendimento. No caso da Secretaria da Fazenda de Cruzeiro do Sul, há muitos anos o prédio não passa por reforma ou revitalização.

“Firmar esse compromisso, essa parceria através de um aval do governador é importante para que possamos reformar não só essa unidade, mas as demais do estado. Essa melhoria reflete diretamente no atendimento à população e ainda contribui para o desenvolvimento do nosso estado, promovendo emprego e aquecendo nossa economia”, destacou Rômulo.

Para o secretário de Infraestrutura, Ítalo Medeiros, o objetivo com a peregrinação e visita aos órgãos públicos dos municípios do interior é organizar casa. “Desde o início da gestão, iniciamos forte na recuperação dos espaços públicos e continuamos nessa busca de melhorar as unidades e arrumar a nossa casa. As visitas aos municípios é importante pois conseguimos ouvir dos próprios servidores o que é necessário fazer ou onde melhorar, garantindo a funcionalidade dos órgãos, um maior conforto aos trabalhadores e também aos usuários do serviço público. Ano que vem, iniciaremos novas obras e ações de reforma com o que foi coletado aqui”, finalizou Ítalo Medeiros.