Governador Tião Viana confirma instalação de call center no Acre

Depois de uma produtiva reunião em São Paulo, na última sexta-feira,14, o governador do Acre, Tião Viana, confirma a implantação da central de atendimento Contax no Estado, que prevê a criação de dois mil novos postos de emprego. Agora, o próximo passo é encontrar uma área que possa receber o empreendimento, cujo atendimento deve começar no segundo semestre deste ano.

Por meio de reuniões e visitas, o governo tem buscado identificar empresas interessadas em se instalar na região, desde o início da atual gestão. Carlos Zaventtor, presidente da Contax – uma das maiores do mercado –, foi introduzido ao potencial econômico e de desenvolvimento acreano, com destaque para a área da educação, onde o nível de graduação dos estudantes tem apresentado elevação nos últimos anos.

Com a articulação veio também a pesquisa de mercado, por parte do empreendimento, e a confirmação de que há possibilidade de expansão no Estado. O governador Tião Viana comemorou o resultado e ressaltou que esse é um momento especial, já que diz respeito ao futuro de milhares de jovens, com a oportunidade do primeiro emprego. “Estou feliz porque é uma contribuição para o desenvolvimento da nossa juventude”.

Sobre a Contax

Com investimento contínuo em recursos humanos e tecnologia, a Contax, atualmente com mais de 60 mil servidores, desenvolve um modelo de gestão que oferece atendimento e soluções ágeis aos mais variados segmentos, como bancos, prefeituras, empresas aéreas, emissoras e operadoras de telefonia. Criada em 2000, a empresa atua como consultora no relacionamento com o cliente final.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter