Governador se reúne com prefeito e parlamentares de Mâncio Lima para alinhar ações a serem executadas

Acompanhado do prefeito e dos vereadores de Mâncio Lima, o governador Gladson Cameli se reuniu na manhã desta segunda-feira, 7, na prefeitura local para alinhar as ações a serem realizadas no município.

Visita do governador ao prefeito e parlamentares. Foto: Marcos Vicentti/Secom

“Minhas respostas não serão falando e prometendo, e sim cumprindo e executando. Mâncio Lima merece muito mais, minha obrigação como governador é dar sequência às obras e continuar trabalhando para nossa população”, disse.

O assunto principal foi a reinauguração do Hospital Geral Dr. Abel Pinheiro Maciel Filho e os benefícios para a população do município. Relembraram também o início da reforma, há mais de oito anos, e a retomada imediata do governador Gladson Cameli às obras em seu mandato, a ampliação da unidade e, principalmente, o apoio ao município.

Prefeito Isaac Lima agradeceu ao governador pelo empenho na obra do hospital de Mâncio Lima. Foto: Marcos Vicentti/Secom.

“Para nós é gratificante receber a conclusão da obra do hospital, parabenizo ao governo. Esse hospital atende não só Mâncio Lima, mas também os municípios dos arredores”, destacou o prefeito Isaac Lima.

Além da reinauguração do hospital, parlamentares apresentaram possíveis obras de melhorias que podem ser realizadas no município e agradeceram o empenho do governo do Estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter