agradecimento

Governador Gladson Cameli leva mensagem natalina a servidores públicos

A manhã desta sexta-feira, 18, foi especial para os servidores da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom). Os profissionais receberam a visita do governador Gladson Cameli, que aproveitou a oportunidade para agradecê-los pelo empenho durante o ano de 2020 e levou ainda uma mensagem de Natal.

Gladson destacou a responsabilidade e transparência da imprensa oficial na divulgação de informações sobre a pandemia do novo coronavírus, assim como a atuação no combate às notícias falsas, as chamadas fake news. Para o governador, esta atitude também ajudou a salvar vidas.

Gladson Cameli agradeceu empenho dos servidores da Secom e enalteceu a responsabilidade da imprensa oficial na divulgação de informações com credibilidade para a população acreana Foto: Marcos Vicentti/Secom

“A comunicação do governo está de parabéns. Vocês não mediram esforços para informar a nossa sociedade sobre tudo o que está acontecendo relacionado à pandemia do coronavírus. Meu muito obrigado a todos os profissionais da Secom por essa dedicação e gostaria ainda de desejar um abençoado Natal para vocês e suas famílias”, pontuou.

Para a secretária Silvânia Pinheiro, a presença do governador demonstra o prestígio e respeito de Cameli pelos servidores da Secom. A gestora lembrou também do afinco dos profissionais da Secom para o sucesso do governo.

“É sempre muito bom ter o governador Gladson Cameli se confraternizando com nossos profissionais e trazendo uma mensagem de esperança para todos nós. Sabemos do compromisso que ele tem pelos servidores públicos e, nós da Comunicação, temos procurado contribuir para que a sua gestão siga em busca das melhorias que a nossa população necessita”, afirmou.

Secretária Silvania Pinheiro destacou a importante contribuição da Secom para o sucesso da gestão de Gladson Cameli Foto: Marcos Vicentti/Secom

Segundo o jornalista Júnior César, apresentador do programa Gente em Debate, da Rádio Difusora Acreana, o apoio dado pelo governador ao Sistema Público de Comunicação é importante para que a população tenha acesso à informação com credibilidade.

“O rádio é o único veículo de comunicação que consegue chegar às pessoas que vivem nos locais mais distantes do nosso Acre. Desde o início de sua gestão, o governador tem procurado modernizar a rede pública de rádios e quem ganha com isso é o nosso querido ouvinte”, observou.

Cameli agradece dedicação dos servidores da PGE em prol do Estado

Dando continuidade às visitas aos órgãos públicos, o governador esteve reunido com servidores da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-AC). Gladson enalteceu a grande contribuição da instituição e de seus profissionais em prol do desenvolvimento do Acre.

“O papel que a PGE desempenha para que possamos tomar as melhores decisões dentro da legalidade tem sido muito importante para assegurar a transparência e implementar as ações do nosso governo para melhorar a vida das pessoas. Como governador, tenho buscado fortalecer a PGE e os demais órgãos para que tenhamos um Estado cada vez mais forte”, explicou.

Servidores da PGE fizeram uma campanha para arrecadação de brinquedos para serem doados no Natal Foto: Marcos Vicentti/Secom

O procurador-Geral do Estado, João Paulo Setti, mostrou para o governador Gladson Cameli parte dos brinquedos arrecadados para serem doados para crianças carentes no Natal. Além disso, a Associação dos Procuradores do Acre (Apeac) fez a doação de R$ 5 mil em contribuição às ações sociais do gabinete da Primeira-Dama.

“Sempre que pode, o governador Gladson Cameli faz questão de visitar a PGE para conversar com os nossos servidores. Neste fim de ano, decidimos fazer um ato de solidariedade e com os brinquedos que estamos arrecando, assim como a contribuição financeira da nossa associação, vamos poder proporcionar um Natal mais feliz para várias crianças”, argumentou.