Governador Gladson Cameli e bancada federal querem tratar com Lula reconstrução da BR-364

O governador Gladson Cameli e a bancada federal do Acre estão buscando agendar uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para tratar sobre a reconstrução da BR-364 e a conclusão definitiva do projeto.

Governador Gladson Cameli e bancada federal articulam encontro com Lula para tratar sobre a BR-364. Foto: Dilma Tavares/Serf

O assunto foi tratado no encontro do governador com os parlamentares, realizado nesta terça-feira, 7, em Brasília, quando Cameli defendeu a reconstrução total da rodovia e a efetiva conclusão da obra.

“Vamos tratar, agora, de reconstrução, porque já tem um tempo que esse projeto está sendo finalizado e a população não pode mais esperar”, disse o governador, que em janeiro incluiu a solução para a BR entre as prioridades do Estado entregues ao presidente Lula. Na quinta-feira, 2, o ministro dos Transportes, Renan Filho, anunciou R$ 600 milhões para a rodovia.

A audiência do governador Cameli e parlamentares federais com o presidente Lula já foi incluída na pauta do grupo pelo coordenador da bancada, senador Alan Rick. A articulação também deverá envolver o senador Sérgio Petecão, a quem o governador também pediu apoio.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter