Valorização

Governador determina levantamento econômico para convocação dos aprovados nos concursos das Polícias Militar e Civil

Gladson Cameli recebe aprovados em concurso das Polícias Militar e Civil

O governador Gladson Cameli recebeu um grupo de aprovados na Casa Civil, na manhã desta terça-feira, 5. O convite para a reunião partiu do próprio gestor.
Cameli mostrou-se sensível a situação dos 250 aprovados no concurso da Polícia Militar e dos 250 aprovados no concurso da Polícia Civil que aguardam pela convocação desde 2017.

“Eles estão corretíssimos de reivindicarem, afinal, fizeram o concurso público e o Estado tem que dar uma resposta o quanto antes para eles. São jovens que querem uma oportunidade de emprego”, explicou.

O encontro foi uma iniciativa do próprio governador (Foto: Cedida)

Ficou definido que o levantamento sobre o impacto financeiro deve ser concluído ainda nesta semana pela Secretaria de Gestão Administrativa. Na próxima segunda-feira, 11, uma comissão dos aprovados será chamada para uma nova reunião com o governador Gladson Cameli, onde será apresentado um cronograma de chamamento dos futuros policiais.

“Esta foi uma promessa minha de campanha e, reitero, que vamos achar uma solução para que todos os aprovados nos concursos da PM e da Polícia Civil sejam convocados para atuarem na Segurança Pública do nosso estado”, concluiu Cameli.