Governador de Rondônia visita estande de seu estado na Expoacre 2019

Chefe do Executivo rondoniense tem boas expectativas de ver empresários do seu estado fazendo novos negócios no Acre

O governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha, visitou as instalações da representação do seu estado na Expoacre, na manhã deste domingo, 28. Acompanhado do seu secretário de Agricultura, Evandro Padovani, Rocha conheceu as dependências, onde uma equipe técnica do governo rondoniense vai operar, mostrando, sobretudo, o potencial agrícola do estado vizinho.

Governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha, visitou as instalações da representação do seu estado na Expoacre, na manhã deste domingo, 28 Foto: Diego Gurgel

“Este é um momento importante para o estado de Rondônia, sobretudo porque estamos irmanados no desenvolvimento regional, compartilhando dos mesmos anseios pelo crescimento econômico. E acreditamos que a Expoacre deste ano, sob os cuidados desse novo governo, será uma oportunidade muito importante para novos negócios com o nosso estado”, afirmou Rocha.

Nas instalações, o governador recebeu o perfeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, que o convidou a conhecer as potencialidades do açaí produzido em seu município, num momento oportuno.

Com a instalação de um estande do Governo de Rondônia na Expoacre, Marcos Rocha retribui o prestígio do Governo do Acre na Rondônia Rural Show, feira de agronegócios que aconteceu em Ji-Paraná, em maio passado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter