Governador acompanha acolhimento de famílias no Parque de Exposições

Tião Viana e Marcus Alexandre levaram solidariedade aos abrigados (Foto: Gleilson Miranda)
Tião Viana e Marcus Alexandre levaram solidariedade aos abrigados (Foto: Gleilson Miranda)

O governador do Acre, Tião Viana, esteve no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco nesta quarta-feira, 12, com o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, para acompanhar o acolhimento feito às famílias que estão alojadas no local, já que nesta semana houve aumento no número de afetados pela cheia do Rio Acre, que ultrapassou a cota de 16 metros.

“Estamos aqui para trazer, mais uma vez, a nossa solidariedade às famílias que estão no abrigo. O prefeito Marcus Alexandre, junto com a equipe municipal, tem feito um excelente trabalho no acolhimento das famílias e na assistência médica e social, além de outros serviços essenciais. O governo, junto à Defesa Civil, ao Corpo de Bombeiros e demais órgãos, também está auxiliando os que sofrem com a subida das águas”, comentou Tião Viana.

De acordo com a Defesa Civil, o Rio Acre apresentou vazante e fechou o dia com 16,75m. Elaborado com informações da Sala de Situação, o boletim das 18 horas desta quarta-feira revela que 1.168 famílias foram alojadas nos abrigos da prefeitura e do governo, que estão localizados no Parque de Exposições, no Ginásio Coberto e na unidade do Bosque do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter