Parceria

Gladson prestigia ações do ‘Prefeitura na Comunidade’

Escola estadual sediou mais uma edição do projeto que levou diversos atendimentos aos moradores da regional Tancredo Neves

A escola estadual Elozira dos Santos Thomé, situada às margens da rodovia estadual AC 10, recebeu neste sábado, 20, mais uma edição do projeto “Prefeitura na comunidade”, iniciativa do Poder Executivo municipal com apoio do Governo do Estado do Acre.

O governador Gladson Cameli se fez presente na ação e aproveitou a oportunidade para conhecer os serviços oferecidos e dialogar com a população que compareceu ao local. Defensor do diálogo e de parceiras, o gestor afirmou que este é o seu jeito de governar e sua principal satisfação é ver o maior número de pessoas sendo beneficiadas.

Durante o evento, Cameli aproveitou para conversar com a população Foto: Diego Gurgel/Secom

“Quero parabenizar a prefeita Socorro Neri por esta bela iniciativa e dizer que essa é mais uma prova de que governamos para todos, independente de alianças partidárias. O Estado cedeu toda a estrutura desta escola para que a prefeitura se instalasse, realizasse seus atendimentos e eu fico muito feliz por ver tanta gente aproveitando esse dia e sendo bem atendida”, observou Cameli.

Diversos atendimentos na área de saúde, assistência social, cidadania, cultura, meio ambiente, agricultura familiar, esporte e lazer foram ofertados, gratuitamente, para a população da regional Tancreado Neves, área que abrange 22 bairros da capital acreana.

Governador Gladson Cameli e prefeita Socorro Neri participam do atendimento do projeto “Prefeitura na comunidade” Foto: Diego Gurge/Secom

De acordo com a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, o projeto ‘Prefeitura na comunidade’ é uma grata oportunidade de aproximar o poder público do cidadão.

“Este atendimento é muito especial para esta comunidade do entorno e aqui nós temos várias atividades integradas e organizadas pela equipe municipal e que estão sendo oferecidas à população. Este é um momento em que a prefeitura se organiza e vem ficar mais perto da comunidade para ouvir melhor os seus anseios e fazer um atendimento mais especial do que aquele feito no dia a dia”, destacou a gestora municipal.