Gladson e Rocha participam de assembleia geral de bombeiros e policiais militares

Com presença histórica, gestores prometeram empenho para valorizar e atender anseios da categoria

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, e o vice-governador, Major Rocha, participaram na tarde desta quinta-feira, 11, de uma assembleia geral de policiais e bombeiros promovida pela Associação dos Militares do Acre (AME/AC) no auditório da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (SEE).

Com uma gestão marcada pelo diálogo, Cameli respondeu, sem hesitar, aos questionamentos apresentados pelos militares. Bastante aplaudido pela numerosa plateia pela firmeza nas respostas apresentadas, o gestor acreano reafirmou o compromisso de valorizar, ao máximo, os servidores públicos estaduais.

Gestão de Gladson Cameli está empenhada em atender os anseios apresentados pelos militares Foto: Diego Gurgel/Secom

“Vocês têm em mim um governador parceiro e ciente das minhas obrigações perante esta categoria que eu tanto admiro porque arriscam suas próprias vidas para nos proteger. Saibam que o meu respeito é incondicional e estou aqui para agradecer o empenho, a dedicação e quero dizer que estou aberto ao diálogo para que possamos encontrar as melhores soluções para todas as justas reivindicações que estão me apresentando”, ressaltou o governador.

O governador disse ainda que dará toda a segurança jurídica necessária para assegurar o valoroso trabalho desempenhado pelos policiais militares do Acre e aproveitou a oportunidade para comemorar a aprovação do texto-base da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. Segundo Gladson Cameli, a sinalização positiva será crucial para uma nova guinada econômica do país.

Major Rocha classificou o encontro como histórico. Pela primeira, o governador do Estado e o seu vice participaram de uma assembleia geral promovida pela AME/AC.

“Lembro muito bem que em outras assembleias como esta e que aparecia alguém do governo era para fazer ameaças e desacatar a nossa categoria. Hoje, vivemos um momento novo em que estamos aqui conversando olho no olho com o governador e sem nem um tipo de perseguição. Estamos passando por muitas dificuldades, mas acredito que este é o momento propício para que possamos construir muitas pautas e resolvê-las”, pontuou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter