Novos investimentos

Gladson Cameli assina ordens de serviços para reformas em Cruzeiro do Sul

Nesta segunda, 4, no prédio do Hospital da Mulher e da Criança (maternidade), em Cruzeiro do Sul, o governador Gladson Cameli anunciou o investimento de R$ 1,5 milhão em reformas de prédios públicos. Ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Nicolau Júnior, e do prefeito Ilderlei Cordeiro, Cameli assinou as ordens de serviço para a revitalização do Hospital, do Estádio de Futebol e do Teatro dos Náuas.

“Vamos lutar para ajustar a saúde pública do Acre. Estamos dando a ordem da maternidade que no seu CNPJ diz Hospital da Mulher e da Criança, mas até então a criança está só no nome. Quero que este hospital sirva também às nossas crianças com um atendimento de qualidade, por isso essa reforma para atender a demanda”, afirmou o governador.

Cameli assinou as ordens de serviço para a revitalização do Hospital, do Estádio de Futebol e do Teatro dos Náuas Foto: Fábio Silva/secom

“Também vamos dar uma cara nova ao teatro e ao estádio. Lugares essenciais para que a nossa juventude possa praticar esportes e realizar suas práticas artísticas e culturais. Quero que a população de Cruzeiro do Sul utilize com sabedoria esses espaços e saiba conservar para as novas gerações”, ressaltou Gladson.

Prefeito Ilderlei agradece

O gestor municipal Ilderlei Cordeiro ressaltou a importância das revitalizações para a comunidade cruzeirense e da região.

“Esses são locais de referência para o município. Na maternidade começa a nossa cidade. Aqui nascem as nossas novas gerações. Parabéns ao governo pelos investimentos em obras que ajudarão os jovens e também gerarão empregos na nossa cidade. Esporte e cultura protegem a nossa juventude em vulnerabilidade social e incentiva práticas saudáveis, culturais e esportivas”, disse o prefeito de Cruzeiro do Sul.

Investimento de R$ 1,5 milhão em reformas de prédios públicos foi anunciado pelo governador nesta segunda-feira Foto: Fábio Silva/Secom

O presidente da Aleac, Nicolau Júnior, salientou que são três obras importantes para a população de Cruzeiro do Sul.

“Estamos na Assembleia garantindo todo o apoio para que o nosso governo possa atender as pessoas do nosso estado. Como cruzeirense me sinto orgulhoso com as ordens de serviço de tão grande importância para o município”, afirmou.