Gladson Cameli agradece empenho e leva otimismo para servidores da Sefaz e SGA

Governador prometeu empenho em valorizar, cada vez mais, os funcionários públicos estaduais

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, agradeceu o empenho de funcionários públicos das Secretarias de Gestão Administrativa (SGA) e da Fazenda (Sefaz) durante visita realizada na manhã desta sexta-feira, 12.

Acompanhado da secretária Maria Alice Araújo, Cameli percorreu os principais setores, conversou e ouviu, atentamente, os servidores da pasta. O governador afirmou que está empenhado em construir o Centro Administrativo do Governo do Estado.

“Este é um projeto que está entre as nossas prioridades porque o Estado não pode mais desperdiçar dinheiro público com prédios alugados. Estamos vendo a viabilidade e alguma instituição bancária para financiar esta obra”, declarou.

Governador prometeu empenho em valorizar os funcionários públicos (Foto: Odair Leal)

Na Sefaz, o chefe do Executivo reiterou o compromisso de valorizar os servidores públicos ao dizer que vai encaminhar um novo projeto de lei para a Assembleia Legislativa com alterações na Reforma Administrativa.

“Estou aqui para agradecer o empenho de todos vocês e peço que continuem a ajudar o nosso Estado porque são vocês os responsáveis por atender diretamente a população que precisa dos serviços do governo”, frisou.

Desde que assumiu a gestão, Gladson Cameli tem visitado as secretarias de Estado e demais órgãos para ouvir os servidores e conhecer a realidade enfrentada por funcionários públicos e pela população.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest