Gladson Cameli abre a cavalgada da Expoacre 2019

Público compareceu em peso e aprovou mudanças no evento que marca a abertura da maior feira de agronegócios e entretenimento do estado

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, fez a abertura da tradicional cavalgada da Expoacre 2019. O gestor fez questão de entrar no clima da maior feira de agronegócio e entretenimento da região e realizou o percurso montado em um cavalo e seguiu junto com a multidão.

“A cavalgada marca a abertura dessa linda festa e eu não poderia deixar de comparecer. Estou muito animado com a participação do público que compareceu em peso e saibam que este é apenas o início de uma grande Expoacre que preparamos para os próximos nove dias”, argumentou.

Mudanças realizadas na cavalgada deste ano foram aprovadas pelo público Foto: Diego Gurgel/Secom

Desde a saída da Gameleira até o trajeto principal pela Via Chico Mendes, Cameli conversou com as pessoas que aproveitaram a oportunidade para tirar fotos e parabenizar o gestor pelas mudanças, sobretudo o retorno das comitivas e maior presença dos animais durante a cavalgada.

“Essa é uma festa do povo e feita para o povo e já percebemos que a cavalgada foi um grande sucesso porque as pessoas compareceram com seus cavalos, charretes e quadriciclos. Vamos juntos fazer a melhor Expoacre da história”, pontuou.

Governador Gladson Cameli durante a cavalgada da Expoacre 2019 Foto: Diego Gurgel/Secom

Gladson reafirmou seu compromisso de transformar a Expoacre em uma das maiores vitrines agrícolas, comerciais e industriais da região norte do país. Grande entusiasta do agronegócio, o governador quer revolucionar a produção rural do estado e fazer do Acre um grande celeiro de alimentos para o Brasil.

“Eu não tenho dúvidas de que a salvação econômica do nosso estado virá do campo e prova disso é que o nosso governo começou da zona rural para a zona urbana. Vai ser assim que vamos conseguir alavancar nossa economia e gerar renda e muitos empregos para a nossa população que tanto precisa”, concluiu.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter