Gestores e servidores do Iapen dialogam sobre melhorias no órgão

A direção do Iapen busca ouvir cada servidor para construir uma instituição pública forte e comprometida (Marcelo Torres)
Direção do Iapen busca ouvir cada servidor para construir uma instituição pública forte e comprometida (Marcelo Torres)

Em clima descontraído e harmônico, o Instituto de Administração Penitenciaria (Iapen), por meio da Gerência de Gestão de Pessoas (GGP), realizou na manhã desta sexta-feira, 7, o I Fórum de Gestão de Pessoas do Iapen. O diálogo com os servidores visa aproximar a categoria com a gestão do órgão.

O fórum, direcionado a todos os servidores do Iapen, tratou de assuntos que envolvam melhores práticas da área de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas.

Outros Fóruns de Gestão de Pessoas estão programados, pois aqueles servidores que estão à frente de trabalho, como os que atuam em unidades prisionais e no interior, serão convidados a participar.

“Esse encontro tem por objetivo criar um elo entre os servidores, pois a ideia é chamamá-los para que, juntos, possamos construir uma instituição pública forte e comprometida com os serviços prestados”, destacou o gerente do GGP, Frank Goldemberg.

Para o diretor-presidente do Iapen, Martin Hessel, esse encontro demonstra a modernização da gestão com os servidores. “Queremos ouvir o que tem a dizer cada profissional, pois é ele que faz com que funcione o órgão, e juntos possamos definir diretrizes futuras na melhoria da qualidade de trabalho dos servidores do Iapen.”