Gerentes das unidades do Juruá participam de reunião de alinhamento

Para conhecer a realidade das unidades do interior do estado, o secretário adjunto de administração da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), Jorge Fernando Rezende, está realizando, durante essa semana, visita nas unidades e reunião com os gerentes da regional do Juruá.

Na tarde de terça-feira, 22, o Rezende reuniu-se com todos os gerentes para alinhamento de rotinas e levantamento das demandas das unidades do Juruá. Na quarta-feira, 23, o secretário Jorge Rezende fez visita, discutindo as questões apresentadas em busca de soluções, para as unidades de saúde do estado.

O secretário adjunto visitou, em três dias, as unidades de Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Santa Luzia, Hospital Dermatológico, Hospital da Mulher e da Criança, Centro de Apoio Psicossocial (Caps Naúas), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Tratamento Fora de Domicílio (TFD), Vigilância Epidemiológica, Coordenação da Regional, Hemonúcleo e Oficina Ortopédica.

“Em cada local, a coordenação já havia me passado, com antecedência, uma relação de demandas, as quais, estou checando in loco. Com isto, estou tendo uma boa noção de prioridades e do que é realmente urgente. Estou aproveitando para ‘ensinar’ aos gestores como acessar o Portal da Transparência e verificar os nossos contratos, bem como lembrando, a todo momento, a necessidade de se enviar os documentos para a regional. E caso a regional, não consiga resolver, para o gabinete e não mais direto para as diretorias.

“No meu retorno, vou para a sala de situação lançar no quadro estas demandas, para que, em uma próxima reunião, elas possam ser exploradas”, expõe Rezende.

O secretário adjunto visitou, em três dias, as unidades de Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Santa Luzia, Hospital Dermatológico, Hospital da Mulher e da Criança, Centro de Apoio Psicossocial (Caps Naúas), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Tratamento Fora de Domicílio (TFD), Vigilância Epidemiológica, Coordenação da Regional, Hemonúcleo e Oficina Ortopédica Fotos: Cedidas

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter