Galpão de Pequenos Negócios inicia atividades com desfile na Expoacre

O Galpão de Expositores de Pequenos Negócios está repleto de novidades na edição 2015 da Expoacre  O espaço vai iniciar as atividades com um desfile de vestidos de noivas, neste sábado, 25, às 18 horas. As peças foram confeccionadas pelos grupos de mulheres do Projeto de Assentamento São Luiz, em Capixaba, e Mulheres em Ação, de Santa Rosa do Purus, ambos contemplados com pequenos negócios de costura.

A criatividade das costureiras chama atenção, bem como a qualidade dos vestidos disponíveis para compra. O público vai ter a chance de prestigiar o desfile que também vai apresentar acessórios e biojoias produzidas por artesãos da região e beneficiários da Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN).

A animação fica a cargo de diversas bandas locais que vão se apresentar no espaço durante toda a feira. Um palco interativo foi montado na praça de alimentação do Galpão de Pequenos Negócios para que as apresentações musicais e artísticas sejam promovidas.

Casamento Coletivo

Outra grande novidade do espaço de Pequenos Negócios será o casamento coletivo que ocorre neste sábado, às 19 horas. Dois casais realizarão sua cerimonia de matrimônio no galpão. A ideia inusitada de casamento partiu das próprias noivas que fazem questão de usar as peças confeccionadas pelos grupos de costura de Capixaba e Santa Rosa.

As madrinhas do casamento também estarão usando vestidos confeccionados pelas beneficiárias de pequenos negócios. A festa conta a presença do governador Tião Viana e da primeira-dama do Estado, Marlúcia Cândida.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter