parceria

Gabinete da Primeira-Dama e Infraestrutura tratam do retorno da obra da brinquedoteca do Hospital da Criança

A primeira-dama Ana Paula Cameli visitou nesta terça-feira, 17, a Secretaria da Infraestrutura e Desenvolvimento do Acre (Seinfra), para tratar dos projetos de seu gabinete executados em parceria com o órgão.

Foram apresentados à  primeira-dama o processo e a situação dos recursos destinados à cobertura da brinquedoteca do Hospital da Criança, em Rio Branco. A ordem de serviço para iniciar a reforma das instalações foi assinada em janeiro.

A ordem de serviço para iniciar a reforma das instalações foi assinada em janeiro. Foto: Pedro Devani/Secom

Segundo o secretário da pasta, Cirleudo Alencar, em breve a obra será reiniciada. “Estamos à disposição para atender todas as demandas apresentadas. A conclusão da obra é nossa prioridade”.

Além dos projetos que já estão em execução, foram apresentadas também novas ações que serão desenvolvidas pela secretaria. Foto: Pedro Devani/Secom

Além dos projetos que já estão em execução, foram apresentadas também novas ações que serão desenvolvidas pela secretaria. “Com união, faremos o melhor para a população. Nossas crianças precisam dessa atenção especial”, afirmou Ana Paula Cameli.

A primeira-dama também visitou as novas instalações do prédio, que recentemente passou por reforma Foto: Pedro Devani/Secom

O secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional, Luiz Felipe Werklaenhg participou da reunião. A primeira-dama também visitou as novas instalações do prédio, que recentemente passou por reforma.