Futsal Masculino goleia o Rio de Janeiro na primeira rodada

A equipe masculina de futsal do Colégio Acreano, comandada pelo professor Tiago Barbosa e que representa o Acre nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), que estão sendo disputados no parque olímpico da cidade do Rio de Janeiro, goleou o time carioca na primeira rodada da competição.

Assim como fizeram as meninas do futsal de Porto Acre, os meninos ganharam a partida por 7 a 1 dos cariocas. Entretanto, na segunda partida do torneio, a equipe acreana não conseguiu superar o time do Espírito Santo, oportunidade em que perdeu pelo placar de 3 a 1.

Futsal masculino está classificado para as quartas de final.
Foto: Stalin Melo

Apesar da derrota para os capixabas, o futsal masculino acreano, assim como o feminino, também está classificado para as quartas-de-final. O primeiro jogo desta fase acontece contra o Estado do Tocantins. O Colégio Acreano enfrentará a equipe do Colégio Frei Antônio.

Para o técnico do Colégio Acreano, professor Tiago Barbosa, o que faltou no jogo contra o Espírito Santo foi atenção. Além disso, depois da vitória contra o time do Rio de Janeiro (sede), ele resolveu poupar alguns titulares para a próxima fase da competição.

“Como já estamos classificados, optei por poupar alguns jogadores, alguns titulares, mas os meninos que estavam em quadra contra o Espírito Santo jogaram bem, estão bem treinados, mas a equipe adversária fez duas bolas, duas boas jogadas e matou o jogo”, explicou o técnico.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter