Fundhacre recebe visita técnica da Infraestrutura do Estado para vistoria de setores que passarão por reformas

A Fundação Hospital do Acre (Fundhacre), recebeu na manhã desta quarta-feira, 16, a equipe técnica da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) para a realização de uma vistoria nas dependências da unidade hospitalar que passarão por reformas e ampliação.

Fundhacre recebe visita técnica da Seinfra para realização de vistoria em locais que passarão por reformas. Foto: Danna Anute.

A chefe do Departamento de Planejamento da Fundhacre, Duciana Araújo, esteve conduzindo toda a visita técnica no ambulatório e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em média 1.500 pessoas passam pelo ambulatório da Fundhacre. Foto: Danna Anute

“Hoje é um dia muito especial para nós. É o segundo passo desse projeto de melhorias no ambiente do Same, que é um ambulatório especializado da Fundhacre. Estamos muito felizes e gratos ao governo do Estado e a Seinfra pelo apoio à Fundhacre, que tanto precisa da ajuda de todos para melhorar a cada dia, para prestarmos uma assistência com mais qualidade à nossa população”, destaca Duciana Araujo.

O projeto visa melhorias no ambiente do Same, que é um ambulatório especializado da Fundhacre. Foto: Danna Anute

Por dia, em média, 1.500 pessoas passam pelo ambulatório. Toda essa organização é uma prioridade da atual gestão, com o objetivo de trazer qualidade e conforto ao usuário do Sistema Único de Saúde (SUS), que realiza seus atendimentos no hospital.

Objetivo é trazer qualidade e conforto ao usuário do Sistema Único de Saúde (SUS), que realiza seus atendimentos no hospital. Foto: Danna Anute

“Estamos realizando essa vistoria para verificar todos os pontos que, posteriormente, passarão por manutenção e adequações no piso, forro, cobertura, pintura. Esse é um compromisso do governo do Acre, por meio da Seinfra, que está cuidando de toda a estrutura em prol da população”, frisou a  chefe do Departamento de Obras, Narah Gleid.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter