Fundhacre entrega aparelhos para contribuir com pacientes do Centro em Reabilitação 

A Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre), realizou na manhã desta quinta-feira, 10, um ato de entrega de três aparelhos no Centro Especializado em Reabilitação (CER III), para contribuir nas atividades do centro.

“A aquisição desse equipamento potencializa ainda mais os atendimentos de reabilitação. O Centro Especializado em Reabilitação agradece o apoio e a dedicação do presidente da Fundhacre, junto ao governo Gladson Cameli, por estar buscando sempre o melhor atendimento ao usuário do SUS”, afirma a gerente-geral do CER III, Ana Luiza Felix Vasconcelos.

Fundhacre entrega aparelhos para contribuir na reabilitação dos pacientes do CER III. Foto: cedida

Os aparelhos entregues foram três neurodyns III, que auxiliam no tratamento de pacientes com disfunções neuromusculares, e um aparelho sonopulse III, que promove a emissão de ultrassom terapêutico, indicado para tratamento de reabilitação. O processo de aquisição ocorreu por meio de recursos próprios.

“A Fundhacre, por meio do presidente João Paulo Silva vem atuando de forma assídua no compromisso para com a população, tanto na gestão humanizada, quanto na entrega de equipamentos que possam contribuir nos serviços”, destaca o chefe do setor de Almoxarifado da Fundhacre, Patrick Barbosa Lopes, que esteve realizando a entrega dos equipamentos.

Processo de aquisição ocorreu por meio de recursos próprios. Foto: cedida

A Gerente de Assistência à Saúde, Soron Angélica Steine, destaca que é um ganho imprescindível na qualidade do atendimento para o usuário, com uma alta mais precoce e abertura de novas vagas.

“Os modelos de atendimentos mais tradicionais visavam a terapia manual de todas as áreas. Com o avanço da tecnologia temos recursos instrumentais para auxiliar no tratamento com rapidez e qualidade para os nossos pacientes. A equipe de assistência fica muito grata por essa possibilidade de novas abordagens”, disse.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter