Fundhacre e Sedur se reúnem para tratar sobre reformas e ampliações na unidade hospitalar

Estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 16, as instituições Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Regional (Sedur), para tratar das reformas e ampliações que serão executadas na unidade hospitalar.

“Hoje discutimos a ampliação do estacionamento, além do plano piloto da Fundhacre, onde teremos a parte vertical do hospital e toda uma nova estrutura para poder ofertar uma assistência de qualidade, e condições melhores de trabalho para nossos profissionais da saúde. Essa é uma ação do governo do Acre, um pedido do nosso governador Gladson Cameli para avançarmos na parte estrutural”, destaca o presidente da Fundhacre, João Paulo Silva.

Fundhacre e Sedur se reúnem para tratar sobre reformas e ampliações na unidade hospitalar. Foto: Danna Anute.

O gestor afirma, ainda, que o próximo passo para execução da obra de ampliação da área de estacionamento e toda a restruturação da parte da sinalização interna da Fundhacre é a aprovação da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

O Secretário da Sedur, Felipe Aragão, afirma que a reunião técnica teve como foco alinhar todo o processo de execução da obra para melhorar a qualidade de infraestrutura.

Na reunião foi tratado sobre as reformas e ampliações que serão executadas na unidade hospitalar. Foto: Danna Anute.

“Estivemos hoje in loco na unidade hospitalar, onde tratamos sobre as adequações que ocorrerão dentro da Fundhacre. Nosso foco é unir forças para podermos dar celeridade em todos os projetos. Estamos, atualmente, com a reforma da Unacon e logo teremos a ampliação da Nefrologia”, afirma o secretário.

Também participaram da reunião a diretora de Relações Institucionais da Sedur, Ariadne Painer, e a chefe de Planejamento da Fundhacre, Duciana Araújo.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter