Fundhacre e Capedac firmam parcerias em prol da pessoa com deficiência

Pensando em melhorias e na acessibilidade aos usuários com deficiência física, foi que a Fundação Hospital do Acre (Fundhacre) e o Centro de Apoio as Pessoas com Deficiência Física do Acre (Capedac) traçaram metas para contemplar e favorecer o públivo-alvo.

As definição das estratégias ocorreram por meio de uma reunião na manhã desta segunda-feira, 22, na qual estiveram presentes o presidente da unidade João Paulo Silva, a ouvidora Socorro Lima, o presidente do Centro de Apoio as Pessoas com Deficiência Física do Acre, Edvanio Silva e o diretor da Capedac, Marcos Vinicius.

Fundhacre e Capedac firmam parcerias em prol da pessoa com deficiência. Foto: Danna Anute

“Acessibilidade ao usuário é fundamental na saúde pública, essa tem sido também uma de nossas prioridades no atendimento na Fundação, para que seja voltado e acessível a todos os públicos”, destaca João Paulo Silva.

“Na próxima a quinta-feira, 2, o Centro de Apoio às Pessoas com Deficiência Física do Acre estará realizando palestras aos atendentes e chefes de setor da Fundhacre, o objetivo é mostrarmos a realidade de uma pessoa com deficiência, e trazer para ambas as partes melhorias no atendimento voltado para esse público”, disse a ouvidora da Fundhacre, Socorro Lima.

Durante a agenda foram pontuadas ações de melhorias. Foto: Danna Anute

Para o presidente do Centro de Apoio as Pessoas com Deficiência Física do Acre o momento é de muita alegria  em discutir políticas públicas.

“É sempre gratificante quando conseguimos ter acesso a gestores, assim como o diretor João Paulo aqui da Fundhacre, que gosta de ouvir a população para tentar melhorar o atendimento na saúde, hoje viemos trazer propostas de melhorias para nossa categoria, pessoa com deficiência que é atendido aqui na Fundação, o objetivo maior é acessibilidade com facilidade”, disse Edvanio.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter