Fundação de Amparo à Pesquisa do Acre publica resultado preliminar de edital

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Acre (Fapac) divulga, nesta quarta-feira, 30, o resultado preliminar do Edital Fapac/CNPq n°003/2021.

O edital é fruto de parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), que desenvolve a ação continuada do Programa de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional (PDCTR), em parceria com as fundações de Amparo à Pesquisa dos Estados (FAPs), e no Acre é representada pela Fapac.

O edital prevê a mobilização de pesquisadores de todo o Brasil ao Acre. Imagem: divulgação

O objetivo do edital é estimular o trabalho científico de pesquisadores do Brasil e também do Acre, para que atuem em instituições de investigação científica, tecnológica e de inovação na pesquisa e desenvolvimento.

Entre os resultados que são esperados estão o de fortalecimento de grupos de pesquisa locais, a criação de novas linhas de pesquisa na região e a inovação, mediante a integração entre os setores acadêmico, científico e empresarial do Acre. Os autores dos projetos selecionados vão receber uma bolsa concedida pelo CNPq, que será acompanhada de auxílio-pesquisa concedido pela Fapac.

O resultado preliminar e o formulário de recurso administrativo podem ser acessados clicando no link abaixo:

10 – Resultado-preliminar-Edital-03-2021-PDCTR

Formulário de Interposição de Recursos:

10 – Resultado-preliminar-Edital-03-2021-PDCTR – FORMULÁRIO DE RECURSO

O prazo para a interposição de recursos administrativos contra o resultado do certame vai até às 23h59min do dia 11 de abril.

Para mais informações, entrar em contato com a Fapac/AC, por meio do e-mail fomento.fapac@gmail.com.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter