Prazos

Fique atento aos leilões do Detran no interior

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC) estará atuando, durante esta semana,  nos leilões públicos de veículos de Sena Madureira e Tarauacá os interessados em participar do certame devem ficar atento aos prazos.

Em Tarauacá, terça-feira, 4,  é a data final para realizar a inscrição e visitação aos bens que serão leiloados. Serão disponibilizadas 32 motocicletas, todas aptas à circulação.

O evento será realizado na próxima quinta-feira, 6 de julho, com início às 9 horas, nas dependências da Escola de Ensino Médio Dr. Djalma Da Cunha Batista, localizada na Rua Epaminondas Jácome, 1500, bairro Cohab.

Para efetivar a inscrição é necessário realizar a visita aos bens que serão leiloados (Foto: Ascom/Detran)

As inscrições podem ser feitas no site da leiloeira oficial ou pessoalmente na 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), situada na Rua João de Paiva, nº 339, Centro, no horário de 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

Sena Madureira

O Detran Acre publicou nesta terça-feira, 4, no Diário Oficial do Estado (DOE), um edital público de leilão de veículos em Sena Madureira. O documento lista 13 veículos entre carros e motocicletas, aptos à circulação.

O evento será realizado no dia 26 de julho, com início às 9 horas, nas dependências do Polo UAB/UNB-CEDUP, localizado na Rua João Marçal, 231- bairro CSU. O leilão é do tipo maior lance ou oferta, os lances iniciais variam de R$600 a R$1.8000.