Finalistas do primeiro turno do Estadual serão definidos nesta quinta-feira

As semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano de Futebol serão disputadas por dois times da capital e dois do interior.

Os jogos serão realizados nesta quinta-feira, 12, no Estádio Arena Acreana. No primeiro confronto se enfrentam as equipes do Atlético Acreano e do Humaitá.

Considerado a surpresa, entre os quatro classificados, o Tourão de Porto Acre, fez nesta quarta-feira, 11, no Campo do Juventus, sua última atividade antes da partida.

O treinador Edson Maria, o Som, deu prioridade ao setor defensivo e também as finalizações. Ele disse que o jogo contra o atual campeão acreano, será difícil. “Vamos enfrentar uma equipe forte e também favorita ao título, mas todos no grupo estão cientes da responsabilidade”, disse Som.

Time do Humaitá treinou no Campo do Juventus Foto: Manoel Façanha/Cedida

Do lado do Galo o foco é buscar a classificação para a final do primeiro turno do estadual. A equipe realizou o treino apronto na última terça-feira, no campo do Sesi. A partida entre Atlético Acreano e Humaitá começa às 17h30 desta quinta-feira, 12.

Galvez e Plácido de Castro fazem a segunda semifinal da competição. Na fase classificatória o Imperador teve 100% de aproveitamento.

Já o Tigre do Abunã, que garantiu a classificação no último final de semana, vem de três vitórias seguidas no campeonato. “Vamos enfrentar uma equipe candidata ao título, mas o Plácido também tem seus méritos”, disse o treinador Célio Ivan.

A Rádio Difusora Acreana, em cadeia com a Rádio Aldeia FM, transmite os dois jogos.

Time do Plácido vem de três vitórias seguidas Foto: Pedro Devani/Secom

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter