Final do Campeonato Acreano terá apresentações musicais

descordantes1
Banda acreana Os Descordantes se apresentará antes e durante o intervalo do jogo (Foto: Acervo pessoal)

A grande final do Campeonato Acreano de Futebol terá atrações especiais que embalarão os torcedores do Rio Branco e Atlético-AC. A banda Os Descordantes e o sambista Brunno Damasceno se apresentam na decisão marcada para sábado, 21, às 15h45, no estádio Florestão.

O primeiro show será com a banda de pop rock acreana, e começará às 14h45. O grupo ainda fará outra pequena apresentação durante o intervalo do jogo. Brunno Damasceno será o responsável pela celebração do time campeão.

(Foto: Acervo pessoal)
O sambista Brunno Damasceno será o responsável pelo show de encerramento do campeonato (Foto: Acervo pessoal)

Os ingressos serão vendidos nas bilheterias do estádio no dia da partida, e custarão R$ 10 inteira e R$ 5 estudante. O evento conta com parceria do governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom) e Fundação Elias Mansour (FEM), e da prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil (FGB).

De acordo com o baterista da banda, George Naylor, a expectativa para a apresentação durante o torneio é grande.

“Todos nós estamos muito feliz em participar da final do campeonato, pois faremos duas coisas que gostamos: prestigiar o jogo e tocar para o público. Além disso, é interessante pois o futebol e a música acreana estarão em evidência”, destaca.

A secretária de Comunicação, Andréa Zílio, destaca a importância da parceria entre as instituições para a realização do evento. “Mesmo diante das dificuldades, conseguirmos unir os órgãos estaduais, municipais e a classe artística para celebrar a final do campeonato só demonstra os esforços que são feitos para a valorização da cultura e do esporte no Acre. O governador Tião Viana é o principal incentivador dessa junção de esforços”, diz.