Fespac e Casa Civil oferecem palestra motivacional

nnnnnn (Foto: Luciano Pontes/Secom)
Motivação e gestão da carreira foi o tema da palestra (Foto: Luciano Pontes/Secom)

A palestra “Motivação e Gestão de Carreira”, ministrada pela consultora empresarial Sandra Soares, foi oferecida aos servidores da Casa Civil na manhã desta terça, 15. A ação é uma parceria da Casa Civil com a Fundação Escola do Serviço Público do Estado do Acre (Fespac) e essa é a terceira exposição a que o grupo assiste, como parte do programa de valorização dos servidores estaduais.

“Daqui partem muitas demandas, diuturnamente. O trabalho é intenso, para uma equipe reduzida, que precisa estar bem preparada, porque nosso foco é colaborar da melhor maneira possível com os projetos do governo”, ressalta a diretora de Recursos de Logística do Gabinete Civil, Anamaria Assaf.

A atividade era aberta ao público, mas as organizadoras se admiraram, porque o número de participantes foi além do esperado. “Temos visto que nossa equipe está ficando mais receptiva”, comenta Anamaria. Participaram 50 servidores, entre eles a administradora Shelley Torres, que comenta: “Eu quis vir pelo tema, e está sendo muito interessante. Estou gostando, a metodologia da palestrante é dez” .