bons negócios

Feirão do Desapego movimenta R$ 93,9 mil em três dias no estacionamento do Teatrão

O Feirão do Desapego, promovido pela Secretaria de Empreendedorismo e Turismo (Seet), em parceria com a Acisa, nos dias 6, 7 e 8 deste mês, no estacionamento do Teatrão, rendeu no total aos 95 expositores presentes um faturamento de R$ 93,9 mil.

“O evento superou as nossas expectativas de público e de venda. Pelo menos 7,5 mil pessoas compareceram e fizeram bons negócios. Ficamos muito satisfeitos com esse resultado”, declara a Secretaria de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique.

Pelo menos 7,5 mil pessoas compareceram ao estacionamento do Teatrão e aqueceram as vendas Foto: Marcos Vicentti

O grande atrativo da feira foram os preços baixos de verdade, além disso, existia uma programação especial com apresentações musicais e de dança. Produtos novos e usados, como roupas, artigos de jardinagem, calçados, eletrônicos e outros, foram comercializados no Feirão.

A empreendedora Thaiana Vasconcelos, que trabalha com bazar, elogiou a organização e a segurança da feira e também a iniciativa da Seet em organizar um evento como esse para que pessoas comuns e lojistas pudessem vender suas peças.

“O Feirão do Desapego permitiu que pessoas que dificilmente teriam acesso ao Bazar das Turus estivessem comprando ali nossos desapegos. Sem falar, é claro, na sustentabilidade de passarmos nossas peças para a frente, fazendo um consumo consciente. A ideia do Feirão foi excelente, fez circular dinheiro na nossa cidade”, falou Thaiana.