Feira de artesanato chega à sua 18ª edição no shopping

A presença de 31 artesãos, já está confirmada para mais uma edição da feira de artesanato no Via Verde Shopping neste fim de semana. É a 18ª do projeto de feiras mensais executado pela Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN), com a parceria do Sebrae e do gabinete da primeira-dama Marlúcia Cândida.

Artesanato acreano já alcança mercados de grandes centros comerciais do Brasil nos últimos anos (Foto: Diego Gurgel/Secom)

No sábado, 23, e no domingo, 24, a feira trará ao público das 10 às 22 horas, variedade de bordados, cerâmica, biojoias, marchetaria e muito mais. A cada novidade que as edições trazem, o projeto mostra que essa estratégia tem fomentado os negócios do setor no estado, com a movimentação da economia.

Para a coordenadora do Artesanato Acreano Marilda Brasileiro, as feiras no shopping, aliadas à conquista do espaço do artesanato com a loja Acre Made in Amazônia – também no estabelecimento comercial -, têm ajudado a ampliar a divulgação local dos produtos acreanos.

“As peças encantam e mostram a evolução dos profissionais em cada feira. Vemos isso como resultado do esforço que tem sido feito para capacitá-los cada vez mais ao aprimoramento do trabalho”, frisa.

Quem passar pelo shopping com a família no fim de semana poderá conferir a exposição montada em frente às Lojas Americanas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter