Exposição é realizada no Centro de Referência e Inovações para Educação

Os quadros ficarão em exposição no Crie durante dois meses (Foto: Stael Maia/Humanização)
Os quadros ficarão em exposição no Crie durante dois meses (Foto: Stael Maia/Humanização)

A Associação dos Artistas Plásticos do Acre (AAPA), em parceria com a Secretaria Adjunta de Humanização, Secretaria de Estado de Educação e Secretaria Municipal de Educação, realizaram nesta quinta-feira, 3, abertura da Exposição “Acre em Cores”. A exposição é realizada no Centro de Referência e Inovações para Educação (Crie), antigo Mira Shopping.

O evento foi prestigiado por vários servidores públicos e contou com a presença da Rádio Humanizar. O salão reúne trabalhos dos artistas acreanos Natalino Santos, Marco Lenísio, Matias Souza, Jean Carlos e Ueliton Santana.

“A Secretaria de Educação é uma das parceiras que faz parte da Rede Estadual de Humanização e tem exercido um trabalho muito bonito na área de socialização, sempre com nosso apoio, desempenhando um papel importante na relação interpessoal do servidor”, ressalta Francis Mary, secretária adjunta de Humanização.

A diretora do Crie, Cleide Prudente, também falou sobre ações com a Humanização: “Por meio dessas atividades, proporcionamos aos servidores um momento de descontração no próprio ambiente de trabalho, trazendo a arte para perto”.

Os artistas                                                                                   

Ueliton Santana, um dos expositores, já mostrou seu trabalho na NYHAVN 18, galeria de arte na Dinamarca. “A exposição ‘Acre em Cores’ é uma boa oportunidade para voltar a expor com artistas locais, já que passei um tempo fora do estado. É um trabalho coletivo que deu certo”, destaca.

Atual presidente da AAPA, Marco Lenísio fala da exposição: “Acho que o principal ponto a ser destacado é a parceria com a Secretaria de Educação, pois sem educação não existe arte”.

Os quadros ficarão em exposição durante dois meses no Crie. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3215-4104.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter