Em Cruzeiro do Sul

ExpoJuruá 2017 começa nesta quinta-feira

O governo do Estado do Acre e o Sebrae – Serviço de Apoio Brasileiro as Micro e Pequenas Empresas – realizam a partir desta quinta-feira, 31, até domingo, 3, a 13ª ExpoJuruá, na Avenida Mâncio Lima em Cruzeiro do Sul.

Segundo Dudé Lima coordenador da ExpoJuruá, esse evento é muito importante para a movimentação financeira da região e a expectativa deste ano é que a feira ultrapasse os treze milhões de reais que foram movimentados no ano anterior.

“Este ano pela primeira vez os shows serão pagos, esperamos que o povo de Cruzeiro do Sul prestigie a dupla sertaneja João Lucas e Mateus e outros artistas”, disse Dudé.

O gerente do Sebrae Manoel Orleilson, afirma que a expectativa é muito positiva para a ExpoJuruá 2017, e espera que a movimentação financeira supere o ano anterior, já que no ano passado foram montadas 32 tendas e este ano serão 45.

“São mais de duzentas empresas expondo seus produtos, ano passado tivemos um faturamento entre operações financeiras dos bancos e das empresas expositoras numa média de treze milhões de reais e pretendemos superar essa média de faturamento, já que a feira será quase cinquenta por cento maior que a do ano anterior”, afirmou Orleilson.