Expoacre Juruá

Expoacre Juruá 2019 terá atrações nacionais e retorno do rodeio

A Expoacre Juruá 2019, que ocorre entre os dias 29 de agosto e 1° de setembro, na Avenida Mâncio Lima, em Cruzeiro do Sul, vai ser realizada nos moldes da Expoacre 2019.

No dia 29, o Governo do Estado prepara a solenidade de abertura oficial da feira, no Pavilhão das Bandeiras, a partir das 18h. No mesmo dia, o cantor sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, se apresenta. No dia 31, a banda de Forró Barões da Pisadinha, encerra a Expoacre Juruá.

A grande novidade desta edição é o retorno do rodeio, que não ocorria há 2 anos. “O rodeio não estava na programação inicial. Mas havia uma expectativa muito grande em torno da realização dele. Por isso, o governador Gladson fez questão que ocorresse”, explica a presidente da Comissão Organizadora da feira, Eliane Sinhasique.

O rodeio ocorrerá nos dias 30 e 31, a partir das 20h, entrada franca. Haverá premiação para os cinco primeiros colocados. O primeiro lugar vai ganhar uma moto Star 160 Honda e os demais premiação em dinheiro.

A Expoacre Juruá terá apresentações musicais de bandas locais, palestras, exposição e venda de artesanato, automóveis e outros produtos, em todas as noites. O evento terá restaurantes, bares e ala infantil.

“O Governo do Estado trabalha para que a Expoacre Juruá seja uma linda festa. Esse é um evento que movimenta a economia, gera emprego e renda para a nossa população. É também um evento da família, das comunidades”, declara Sinhasique.