Expedição de moto proporciona turismo e aventura na Amazônia

Para quem gosta de aventura, a Honda, através do programa RedRider, proporciona experiências incríveis sobre duas rodas. De 9 a 16 de fevereiro, os amantes do motociclismo poderão sair de Rio Branco com destino a Cruzeiro do Sul para conhecer o Rio Croa, a Aldeia Puyanawa e o Parque Nacional da Serra do Divisor.

“O Governo do Estado é parceiro da Honda e da EME Amazônia nesse projeto que atrairá turistas para o Acre. Temos belezas naturais incríveis. O Parque Nacional da Serra do Divisor é considerado o local de maior biodiversidade da Amazônia. O encontro com os índios Puyanawa também será enriquecedor. Tenho certeza que os turistas se encantarão com esse passeio que mescla aventura e experiência”, declara a secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique.

Motociclistas sairão de Rio Branco com destino a Cruzeiro do Sul para conhecer o Rio Croa, a Aldeia Puyanawa e o Parque Nacional da Serra do Divisor Foto: Cedida

Esse percurso permite que o turista conheça as belezas do estado. “Programamos uma expedição integralmente no estado do Acre, com a oportunidade de pilotar a lendária moto CRF 1000 L – Africa Twin Travel Edition. Iniciaremos a viagem em Rio Branco, passaremos por Sena Madureira, Feijó e Tarauacá até chegarmos ao destino, Cruzeiro do Sul”, declara Cassiano Marques, operador oficial do programa Honda RedRider no Acre.

Os pacotes estão com preços promocionais e podem ser adquiridos através do contato (68) 98100-8000. As vagas são limitadas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter