Estudantes e direção do Colégio Acreano agradecem governador por assistência prestada após acidente na BR-364

Gladson Cameli assegurou participação da equipe de futsal da unidade de ensino na fase regional Norte dos Jogos Escolares da Juventude, em Palmas(TO)

O governador Gladson Cameli esteve na tarde desta terça-feira, 20, visitando o Colégio Acreano onde recebeu o agradecimento de estudantes, professores e direção pela total assistência prestada pelo Estado em relação ao acidente com o ônibus que transportava atletas e comissão técnica para a disputa dos Jogos Escolares, em Cruzeiro do Sul, ocorrido no último dia 12 de agosto.

Durante sua fala, o diretor do Colégio Acreano, Adalberto Rangel Lima, lembrou-se do esforço pessoal do governador Cameli em amenizar a situação das vítimas e das famílias que aguardavam por respostas.

Alunos, professores e direção do Colégio Acreano agradeceram o governador Gladson Cameli pela assistência prestada pelo Estado durante acidente na BR-364 Foto: Diego Gurgel/Secom

“O governador esteve presente aqui conosco naquela noite e nos garantiu que todo apoio seria dado e foi o que realmente aconteceu e hoje é dia de agradecer por tudo que foi feito naquele momento difícil para toda a família Colégio Acreano”, pontuou.

A professora de Educação Física e ex-gestora da unidade de ensino, Rose Costa, fez questão de agradecer o apoio dado pelo Estado e pela rápida mobilização logo após o incidente.

Professora Rose Costa afirmou que o Colégio Acreano tem um carinho muito especial pelo governador Gladson Cameli Foto: Diego Gurgel/Secom

“O Colégio Acreano tem um carinho muito especial pelo governador Gladson Cameli pela presteza e a disposição que ele empenhou para trazer nossas atletas que estavam machucadas e fragilizadas, assim como o corpo da nossa atleta que, infelizmente, foi a óbito e todo o suporte necessário com a questão funerária”, enfatizou.

Gladson afirmou que sua postura como governador não poderia ser outra diante das circunstâncias. Cameli recebeu com alegria o gesto de agradecimento e assegurou a participação da equipe futsal do Colégio Acreano na fase regional Norte dos Jogos Escolares da Juventude 2019, que será realizada em Palmas(TO), em setembro.

Alunos do Colégio Acreano se emocionaram ao relembrar o acidente Foto: Diego Gurgel/Secom

O anúncio inesperado surpreendeu a todos os presentes que responderam a declaração do governador com muitos aplausos.

“Sou pai e naquela noite pude sentir a angústia dos outros pais que eu encontrei aqui e saibam que fizemos de tudo para amenizar o sofrimento de todas as famílias. Fiz questão de vir aqui e dizer que vocês têm um governador que é amigo e já quero garantir a participação de todos vocês na fase regional Norte porque vocês merecem e tenho certeza que representarão muito bem o nosso estado”, argumentou Cameli.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter